BBR 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Último Filme Que Você Assistiu

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Último Filme Que Você Assistiu Empty Último Filme Que Você Assistiu Dom maio 15, 2011 3:11 pm

Nando.



Último Filme Que Você Assistiu 138298_reese-witherspoon-and-robert-pattinson-are-seen-on-the-poster-for-water-for-elephants

1 - Reese Witherspoon não está em seu melhor.

2 - O filme é bem violento, podemos dizer assim.

3 -
Spoiler:
triste ainda assim.

4 - É como dizem, se você tem uma boa história não interessam o diretor, os atores, etc., você vai ter um bom filme, e essa é uma belíssima história.

5 - Como o roteiro vazou muito tempo antes do filme ser lançado eles trocaram algumas coisinhas no final (eu tenho o pdf do roteiro original aqui), o que deixou o filme mais interessante mas influenciou no terceiro item que eu falei aqui.

6 - Robert Pattinson escolhendo bem os papéis que faz, tirando o escorregão na carreira que foi a saga Twilight, mas que felizmente deu a ele toda a fama que tem hoje. Assim como o Remember Me, Water For Elephants é uma história trágica do ponto de vista/narrada pelo personagem dele.

7 - Robert e Reese NÃO tem química como casal, pelas notas que saíram a Reese não estava a vontade em trabalhar com ele, segundo uma entrevista que ela deu pra In Touch se eu não me engano ele estava com o nariz escorrendo numa das cenas românticas (acho que a de sexo) e ela achou nojento.

8 - Vale a pena ver, apesar de tudo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos