Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bem vindos hahahaha

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha em Sex Maio 20, 2011 4:59 pm

é, agora acho que o bbr morreu lá ):

Ver perfil do usuário

27Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha em Sex Maio 20, 2011 5:02 pm

BBR MORREU msm. kkkkkk

Ver perfil do usuário

28Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha em Sex Maio 20, 2011 5:04 pm

POis é, acho que agora ficou off mesmo. Não tava nem lembrando que lá ia sair do ar husdishdsd

Ver perfil do usuário

29Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha em Sex Maio 20, 2011 5:05 pm

VIXI CAIU TD KKKKK corri pra ca sunny

Ver perfil do usuário

30Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha em Sex Maio 20, 2011 5:09 pm

o outro caiu pq a música da BEY vazou kkkkkkk

Ver perfil do usuário

31Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha em Sex Maio 20, 2011 7:09 pm

nem a gaga conseguiu tirar o bbr do ar, foi só vazar música da Xtina e da Bey que isso acontece rs

Ver perfil do usuário

32Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha em Sex Maio 20, 2011 7:37 pm

OY GHENTCY!!!
AGORA VAMUX SER FELIZEX AQUI POR UMA SEMANINHA OU MENUX
king queen king queen king queen

Ver perfil do usuário

33Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha em Sex Maio 20, 2011 7:41 pm

rei, quanto tempo mais ou menos vai durar a migração?

Ver perfil do usuário

34Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha em Sex Maio 20, 2011 7:44 pm

Então...não sei...é como disse lá. Não dá pra prever.
É em ATÉ uma semana é a previsão. Pode ser os 7 dias ou menos...Não tem como dar data precisa.
Até pq tem que ajustar o skin, etc, mas chuto que lá pra quarta ou quinta já esteja no ar *reza*

Eu vou falando com vocês as novidades conforme as coisas forem acontecendo ok? rendeer

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: