Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Britney 2x no Billboard Awards - IM IN SHOCK RIGHT NOW!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

n creio, já acabou Sad

Ver perfil do usuário
fofis

Ver perfil do usuário
rs

Ver perfil do usuário
rs [2]

Ver perfil do usuário
Esperando pelo vídeo....

Só vi caps no stream....

Mas achei ela linda nas caps XD

Ver perfil do usuário
poo eu achava que a coadjuvante fosse a nicki e não a britney. rs

enfim, pelo menos serviu pra ela ganhar confiança em performances lives.
quem sabe uma performance completa no vma e tals.

apesar de pequenas participações achei o awards bem produtivo pra ela e pra nós que não tínhamos nada.

Ver perfil do usuário

Rafa 91

Rafa 91
Admin
Britney 2x no Billboard Awards - IM IN SHOCK RIGHT NOW!!! - Página 8 Britney-spears-billboard-awards-with-jason-trawick-04
Britney 2x no Billboard Awards - IM IN SHOCK RIGHT NOW!!! - Página 8 Britney-spears-billboard-awards-with-jason-trawick-05
Britney 2x no Billboard Awards - IM IN SHOCK RIGHT NOW!!! - Página 8 Britney-spears-billboard-awards-with-jason-trawick-03

Britney 2x no Billboard Awards - IM IN SHOCK RIGHT NOW!!! - Página 8 41292452
Ver perfil do usuário http://britneybr2.umforum.net
Tb esperando pelo video no youtube. Aff que pena, pensei que teria uma performance de ttwe Sad Sad

Ver perfil do usuário

Ver perfil do usuário

valeu !

Ver perfil do usuário
Mesmo não sendo performances épicas, acho que valeu a pena, afinal, melhor isso do que nada. E todo mundo achava que não ia ter nada. So, we're still winning.

Ver perfil do usuário
Não tem jeito eu fico toda boba vendo a Britney. Tinham que me filmar nesse momento kkkkkkkkk estou chateada por que foram segundos kkkkkkkk mas to feliz porque ela estava linda demais e parecia super feliz e tal ... e fica pra próxima ! Melhor do que nada como disseram !

Ver perfil do usuário
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VERGONHA ALHEIA DEFINE = ESSA PERFORMANCE

Ver perfil do usuário
achava q seria uma performance full de TTWE com a Nikki fazendo rap somente. mas... achei vergonhosa a perf. não vou mentir. mas a primeira com a Rihanna foi muito muito muito boa. louco pra ver em HD *-*

Ver perfil do usuário
Não curti muito as performances mas só o fato dela estar no palco já vale <3 e tava muito fofa!

Ver perfil do usuário
Olha, acho o máximo ela ter aparecido, finalmente agindo na divulgação nessa era, ok. Mas vergonha master fazer playback numa performance com a RIHANNA fazendo live, sério.
Enfim, ela tava LINDA e, como disseram, é bom que ela vai ganhando confiança pra próximos lives

Ver perfil do usuário
Ja fiquei contente de a ver em cima dos palcos, mas sei lá, achei que em TTWE ela n fez nada, n cantou nem dançou Sad

Ver perfil do usuário
N sei como podem reclamar ainda gente, nunca espera Britney em um award novamente e fazendo duas performances. Nessa era a gente tá MUITO NO LUCRO.

Ver perfil do usuário
Achei que S&M foi muito boa e ela arrasou.

Mas TTWE achei totalmente desnecessária, Britney quis fazer participação especial na própria música. Ela quis meio que ficar em segundo plano, ser a coadjuvante das performances, mas nunca que isso vai acontecer, na prática não dá certo, sempre acabam trazendo a Britney pro centro e as expectativas aumentam.

Ver perfil do usuário
Eu adorei as duas performances, mas pelo que tinha saido nos rumores, tinha dado a entender que seriam performances full da britney e não que a brit iria só fazer uma participação. Mas aff, amei S&M! TTWE também foi épica, mas achava que a brina podia ter sido melhor aproveitada. E era visivel que a brit estava animada de estar ali, fazia tempo que não a via dessa forma! E porra, DUAS PERFORMANCES numa noite só. I CAN DIE NOW.

Ver perfil do usuário
gente que performace uó foi essa de Till The World Ends, agora s&m eu gostei viu, super interação entre as duas, só foi fail a Britney dando a costa pro público mesmo kkkk

Ver perfil do usuário
Desculpa povo, mas nunca dá pra agradar mesmo, coitada da Britney. Ela poderia ter feito só S&M, mas fez TTWE, ela poderia na verdade não ter feito coisa nenhuma, nem ir lá assistir, aposto que ela tem uma TV ótima e uma cama bem confortável pra assistir da casa dela, mas ela foi, assistiu e performou duas vezes. Eu acho ótimo começar com coisas pequenas, ela vai se acostumando com os awards novamente. Quando tu olha o Bambi em 2008 e olha S&M e TTWE agora, tu vê a diferença no olhar dela, a Britney realmente queria estar ali fazendo isso, deu pra ver que foi um bom momento, no Bambi no final quando acaba e ela sorri o que me passa é "ufa acho que eu fiz direitinho". A Britney sempre foi insegura, e agora ela é MUITO mais. Ela dublou? aham, mas é algo inédito né? pra quem ia nos tv shows e cantava Not a Girl sentadinha num banco dublando, como ela fez muitas vezes, isso não é nada diferente. Eu queria que fosse live óbvio, mas eu até entendo, entra naquele assunto que eu disse, ela tem medo de performar em coisas grandes e que passam ao vivo, se ela ficasse insegura, cantasse mal ou sei la o que, ela ia ficar muito mais insegura ainda.

Não tenho do que reclamar não mudaria NADA, só o live mesmo, mas isso eu tbm não massacro. Ela tava linda, fez tudo perfeito, foi fofa, se divertiu, nossa foi muito bom.

Não sei se notaram, mas ela passou pelas pessoas dando as mãos, foi lindo:

Britney 2x no Billboard Awards - IM IN SHOCK RIGHT NOW!!! - Página 8 114507447

Ver perfil do usuário
Não acredito que ainda tem gente reclamando ¬¬
Eu estou muito mais que satisfeito!
Ela tava muito segura no palco, muito linda mesmo!
Só não gostei do cabelo dela... Esse tipo de cabelo deixa ela velha D: rs
Enfim... Foi demais! *O*
Já tem em HD pra baixar pessoal?

Ver perfil do usuário
Gerson Junior escreveu:Não acredito que ainda tem gente reclamando ¬¬
Eu estou muito mais que satisfeito!
Ela tava muito segura no palco, muito linda mesmo!
Só não gostei do cabelo dela... Esse tipo de cabelo deixa ela velha D: rs
Enfim... Foi demais! *O*
Já tem em HD pra baixar pessoal?

Pois é, ja revirei a net e não achei em HD ainda. Ia pedir isso aqui.

ps: alguem sabe a previsão de volta do bbr?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: