Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Possível Setlist da FFT

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Possível Setlist da FFT Empty Possível Setlist da FFT em Ter Maio 24, 2011 4:39 pm

OMGOSH!! será, será!?!?!?

Não sei se já postaram, mas olhem:

Possível Setlist da FFT P240511%20_16.46

Mesmo parecendo ser fake, seria perfeito, hãn?

Última edição por niibal em Ter Maio 24, 2011 4:44 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT em Ter Maio 24, 2011 4:42 pm

Quer perfeitaaa!! Sonhando com ela cantando Criminal.... cheers

Ver perfil do usuário

3Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT em Ter Maio 24, 2011 4:53 pm

Fã é bicho triste... nem pra fazerem um fake descente...
A mulher disse q vai cantar só 5 músicas antigas e o monstro coloca 26 mil antigas.... até "unusual you" e "out from under"..... cá pra nós, se ela já não cantou essas músicas na turnê de circus, pq cantaria agora? É a mesma coisa que colocar "Deep In My Heart" na tracklist.
"Perfect Lover"? LOL

Seria perfeitíssima a turnê com essa tracklist....mas o fake aí tá gritante, né...

#momentobipolar

Ver perfil do usuário

4Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT em Ter Maio 24, 2011 5:00 pm

Quando saiu a do circus, todo mundo falou que era fake, pq tinha muitas músicas foram do comum tbm rs

Eu gosto de coisas assim, fora do comum, mas out from under e perfect lover? eu ODEIO PL pelo amor de deus, tomara que seja fake.

Mas eu queria MUITO gimme more, poderia ate ser real por isso rs.

Ver perfil do usuário

5Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT em Ter Maio 24, 2011 7:40 pm

Fake.O Adam desmentiu a pouco no twitter.

Ver perfil do usuário

6Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT em Ter Maio 24, 2011 7:46 pm

Não custava divulgarem a real né.

Ver perfil do usuário

7Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT em Ter Maio 24, 2011 8:11 pm

- Priscila escreveu:Não custava divulgarem a real né.
Mas tem aquele concurso que quem acertar as músicas ganha o Meet & Greet

Ver perfil do usuário

8Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT em Ter Maio 24, 2011 8:18 pm

Perfect Lover (feat. Claudia)

Ver perfil do usuário

9Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT em Qua Maio 25, 2011 9:08 am

Ainda bem que é Bullshit porque não curti nada aushauhs

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: