BBR 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Possível Setlist da FFT

+4
- Priscila
Breno
Rondi
niibal
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Possível Setlist da FFT Empty Possível Setlist da FFT Ter maio 24, 2011 4:39 pm

niibal

niibal

OMGOSH!! será, será!?!?!?

Não sei se já postaram, mas olhem:

Possível Setlist da FFT P240511%20_16.46

Mesmo parecendo ser fake, seria perfeito, hãn?



Última edição por niibal em Ter maio 24, 2011 4:44 pm, editado 1 vez(es)

2Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT Ter maio 24, 2011 4:42 pm

Rondi



Quer perfeitaaa!! Sonhando com ela cantando Criminal.... cheers

3Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT Ter maio 24, 2011 4:53 pm

Breno

Breno

Fã é bicho triste... nem pra fazerem um fake descente...
A mulher disse q vai cantar só 5 músicas antigas e o monstro coloca 26 mil antigas.... até "unusual you" e "out from under"..... cá pra nós, se ela já não cantou essas músicas na turnê de circus, pq cantaria agora? É a mesma coisa que colocar "Deep In My Heart" na tracklist.
"Perfect Lover"? LOL

Seria perfeitíssima a turnê com essa tracklist....mas o fake aí tá gritante, né...


#momentobipolar

4Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT Ter maio 24, 2011 5:00 pm

- Priscila



Quando saiu a do circus, todo mundo falou que era fake, pq tinha muitas músicas foram do comum tbm rs

Eu gosto de coisas assim, fora do comum, mas out from under e perfect lover? eu ODEIO PL pelo amor de deus, tomara que seja fake.

Mas eu queria MUITO gimme more, poderia ate ser real por isso rs.

5Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT Ter maio 24, 2011 7:40 pm

Spaceman



Fake.O Adam desmentiu a pouco no twitter.

6Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT Ter maio 24, 2011 7:46 pm

- Priscila



Não custava divulgarem a real né.

7Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT Ter maio 24, 2011 8:11 pm

Thaís



- Priscila escreveu:Não custava divulgarem a real né.
Mas tem aquele concurso que quem acertar as músicas ganha o Meet & Greet

8Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT Ter maio 24, 2011 8:18 pm

Gerson Junior

Gerson Junior

Perfect Lover (feat. Claudia)

9Possível Setlist da FFT Empty Re: Possível Setlist da FFT Qua maio 25, 2011 9:08 am

TatoFatale



Ainda bem que é Bullshit porque não curti nada aushauhs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos