Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você acha da forma física da Britney nessa era?

O que você acha da forma física da Britney nessa era?

O que você acha da forma física da Britney nessa era? Bar_left41%O que você acha da forma física da Britney nessa era? Bar_right 41% [ 13 ]
O que você acha da forma física da Britney nessa era? Bar_left25%O que você acha da forma física da Britney nessa era? Bar_right 25% [ 8 ]
O que você acha da forma física da Britney nessa era? Bar_left34%O que você acha da forma física da Britney nessa era? Bar_right 34% [ 11 ]
Total dos votos : 32

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nazaré já deu a resposta dela:

Ver perfil do usuário
tá um Tesão msm.

Ver perfil do usuário
É impressionante como o tempo só te valoriza! Laughing Laughing

Ver perfil do usuário
Gente eu só queria avisar pra quem tá com dificuldade, que é múltipla escolha, eu sei que as vezes é difícil, tanta opção né

Ver perfil do usuário
kkkkkkkkkkkk fiquei em duvida tb com tantas opções diferentes

Ver perfil do usuário
Que ditadura é essa? Tô achando nada disso não, acho que ela tá gorda, com uma bunda maior que a da mulher melancia. Em vez de trabalhar fica em casa comendo cheetos, nem ir ensaiar ela vai, cadê as fotos dos paparazzi mostrando ela? Podem me alertar, me suspender, mas essa é verdade, sou realista, sorry.

Ver perfil do usuário
Ooou novata, quer falar mal da Britney volta pro BBR 1 que é lugar pra isso! Aqui só amor e adoração!!!!

É impressionante os hater né, vc vê nesse tópico, todo mundo achando que Britney tá bem, ninguém votou que ela tava mal, vai dizer que a opinião do povo tá errada? Que o Brasil tá errado?

Ver perfil do usuário
todas

Ver perfil do usuário
Eu axei uma mistura de tudo! Ela ta muito tudo mesmo!

Ver perfil do usuário
Ah é, gente, podemos xingar quem quiser nessa budega que non rola punição Twisted Evil
AGOR APOSSO DIZER QUE ELA TÁ UMA PORCA GORDA OBESA CHEIA DE ESTRIA E CELULITE E -n Embarassed

Ver perfil do usuário
Devo confessar que fiquei em dúvida diante de todas essas opções, a Rainha está perfeita como sempre, qualquer um que negar esta verdade está vivendo na desilusão e precisa urgentemente acordar para a realidade.

Ver perfil do usuário
É impressionante como o tempo só te valoriza!

UMA DELICIA...TRAÇAVA DE 4 bounce

Ver perfil do usuário

Ver perfil do usuário
O tempo só valoriza a rainha...

Ver perfil do usuário
Tá ótima sim, mas ainda pode melhorar.... xô preguiça, vamos malhar!

Ver perfil do usuário
Tá gorda, mas tá gorda E gostosa.
E as performances tao ZzzZZZZzzzzzzzzz........ Parece que me botaram no lugar da Britney, de tao ruim q tao as performances. Cada vez ela danca menos e cada vez o playback é mais descarado. Acho normal fazer playback, contanto q seja discreto e ela dance bastante (como era antigamente).

Ver perfil do usuário
Se isso estar gorda, PORRAN

O que você acha da forma física da Britney nessa era? Britney-spears-billboard-awards-with-jason-trawick-04

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: