Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Oficial Wango Tango

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tópico Oficial Wango Tango Empty Tópico Oficial Wango Tango em Sab Maio 14, 2011 7:52 pm

Poste aqui, suas expectativas e logos depois quando elas forem frustradas, expressem aqui também!!!

Ver perfil do usuário

2Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Sab Maio 14, 2011 7:57 pm

quero ela de cabelo liso apenax kkk
e ja foi dito que ela só dara um oi e vai embora, entao to nem ligando pra esse evento.

Ver perfil do usuário

3Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Sab Maio 14, 2011 8:00 pm

Rafa 91

Rafa 91
Admin
so quero ela linda e pronto hahahah nao to esperando mais nada

Ver perfil do usuário http://britneybr2.umforum.net

4Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Sab Maio 14, 2011 8:24 pm

se for mesmo só pra dar um oi, mais vale nem aparecer.

Ver perfil do usuário

5Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Sab Maio 14, 2011 8:29 pm

Quero a Rainha Arrazando!

Tbm quero algo além do oi...

aham cláudia senta lá!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

6Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Sab Maio 14, 2011 8:45 pm

quero logo *-*

Ver perfil do usuário

7Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Sab Maio 14, 2011 8:48 pm

Vai ser hoje? *não fã*

Ver perfil do usuário

8Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Sab Maio 14, 2011 9:17 pm

Nem vem roubar minha cobertura, Tartaruga, o tpc oficial tá bombando no BBR oficial... quer dizer, o red carpet tá um lixo, enfim...

Ver perfil do usuário

9Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Sab Maio 14, 2011 9:18 pm

Thaís aqui é o BBR 2, vc ñ é ninguém aqui kkkkkkkkkkk brincadeira miga

Ver perfil do usuário

10Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Sab Maio 14, 2011 9:25 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou só uma novata aqui, poxa, devagar se vai ao longe

Ver perfil do usuário

11Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Sab Maio 14, 2011 9:27 pm

Vcs novatos!!! Tem mto arroz e feijão pra comer! Tem que acompanhar muito hit e flop no hot 100 pra querer por banca no BBR2

Ver perfil do usuário

12Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Dom Maio 15, 2011 1:57 am

Rafa 91

Rafa 91
Admin
Tópico Oficial Wango Tango Britney-spears-wango-tango-2011-03
Tópico Oficial Wango Tango Britney-spears-wango-tango-2011-05
Tópico Oficial Wango Tango Ra86ll[img][/img]

LINDA DEMAIS

Tópico Oficial Wango Tango 41292452
Ver perfil do usuário http://britneybr2.umforum.net

13Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Dom Maio 15, 2011 5:34 am

eu axei ela linda dimais dai! Gostosa xarmosa e rosa!

Ps: eu axo q o povo vai cair em cima dela pela bota preta!

Ver perfil do usuário

14Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Dom Maio 15, 2011 9:41 am

Ai gente, não gostei, ela só usa esse cabelo nessa era, podia mudar um pouco. E essa maquiagem tá muito natural também. E essa bota preta, ela devia ter umas aulas de moda com a Lady Gaga.

Me esforçando ao máximo pra ser a hater número 1 do BBR2, mas faltam argumentos.

Ver perfil do usuário

15Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Dom Maio 15, 2011 9:52 am

Yay que linda
Mas minha expectativa era que ela mostrasse a bunda pra todos Sad

Ver perfil do usuário

16Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Dom Maio 15, 2011 10:12 am

Gente, LINDÍSSIMA!!! Very Happy

Ver perfil do usuário

17Tópico Oficial Wango Tango Empty Re: Tópico Oficial Wango Tango em Dom Maio 15, 2011 12:08 pm

OMG ela foi msm
linda

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: