BBR 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lady Gaga desesperada?

+22
Segan
Midnight Miss Suki
Brayan
faxineiro
Marcus Vinicius
Thaís
slipknot_boy
CloacaCarey
Rondi
Tartaruga Zumbi
Guardian
svetlana_
Sheila
Rafa 91
bito
Spaceman
Math
TatoFatale
Rill
Kevin Federline
Alpha Whitehorse
r.toxic
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Lady Gaga desesperada? Empty Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 11:46 am

r.toxic



Lady Gaga accused of manipulating 'Born This Way' sales by giving it away free

Both the Chicago Tribune and the Chicago Sun-Times have given Born This Way negative reviews. They have joined many other media outlets in saying that Lady Gaga’s new album certainly isn’t the album of the decade. But initial sales will be decent, possibly due to the fact that Best Buy is giving the album away with sales of cell phones this coming week. An insider told me that this could add as much as 200,000 albums to her first-week tally.

“One of the stipulations of the Best Buy and Lady Gaga deal is that Best Buy will count the albums they give away as actual sales. In turn, this will help Lady Gaga on Billboard’s charts. This is pure public manipulation, but good marketing if she isn’t called on it,” I am told.

Lady Gaga doesn’t have to worry about her songs topping the charts either. Starting next week, Starbucks will be giving away Lady Gaga singles for free. Do you think this is chart manipulation or just good marketing?

FONTE: http://ohnotheydidnt.livejournal.com/59515140.html

2Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 12:02 pm

Alpha Whitehorse



Parece que sim... se isso for real.

3Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 12:16 pm

Kevin Federline



VIXE!

4Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 12:23 pm

Rill



Desesperada é pouco, né? KKKKKKK Será medo de flopar?

Achei pedante, sério...

5Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 1:41 pm

TatoFatale



esperando o Math aparecer aqui e dizer que é fake, que a gaga é inovadora e que é tudo recalque.

6Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 2:11 pm

Math



gente do céu vcs nao tem mais oq fazer mesmo uhsuhshus
isso é real sim, mas até parece q essas vendas vão fazer alguma diferença. 200 mil pessoas vao comprar um smartphone nessa loja proxima semana, aham kkkk talvez alguns fãs até deixem de comprar o álbum e compre o smartphone pra garantir o CD. algum problema nisso?

e esse do Starbucks é fake, eles nao vao dar singles de graça, vão tocar as músicas do CD nas lojas, apenas.

desculpa se a equipe da Gaga humilha hihi
já estão inventando as desculpinhas pras vendas do BTW neh, mto bem

7Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 2:35 pm

Spaceman



Se fosse outra cantora seria desespero,mas como é a GaGa é pq a equipe dela humilha. Aham lol!

8Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 2:43 pm

Math



^ não dá pra reverter isso não?
se fosse a Britney seria uma ótima estratégia, mas como é a Gaga é pq tá desesperada.

e agora?

9Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 2:47 pm

Spaceman



^não importa a cantora,pra mim isso é desespero sim p/ vender muito e tentar bater recordes.
Ainda mais a Gaga que nessa era ta tentando forçar em tudo.Hino da geração,album do decada kkkkkk lol!

10Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 2:52 pm

Math



hahaha mas eu duvido mto que seu discurso seria o mesmo se fosse com a Britney
risos

11Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 2:56 pm

Spaceman



Math escreveu:hahaha mas eu duvido mto que seu discurso seria o mesmo se fosse com a Britney
risos

Migo entao é um problema que so vc pode resolver.
Wink

12Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 3:29 pm

Math



hipocrisia define neh rs

13Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 3:49 pm

bito



EAEHUAHUHEUAHUA QUE TERROR! Não curti isso!

14Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 4:34 pm

Rafa 91

Rafa 91
Admin

Bom, se for realmente a pessoa q comprar qlq celular no best buy ganha um BTW, me parece um pouco de desespero sim, pq eu acho que pode aumentar as vendas uns 200k realmente. Mais se for um aparelho especifico, acho que nao deva mudar muito nao.
mas mesmo assim com certeza eh uma otima estrategia de marketing neh, gaga em todos os lugares.

https://britneybr2.umforum.net

15Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 4:59 pm

Sheila



Aproveitando as perguntas, eu vi isso em um site da Madonna que não costuma postar qualquer coisa.

A diretora de Criação da Gaga realmente falou isso ???

http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/page/2/

Estava pra perguntar a um tempão. Agradeço a quem responder

16Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 5:41 pm

svetlana_



Hahaha q limds, compre uma pirulito e ganhe 2 btws, compre 3 calcinhas e receba junto btw, compre moveis marabras e receba o relogio do zeze de camargo e um btw haahahahaha

17Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Dom maio 22, 2011 6:10 pm

Guardian

Guardian

real ou não a equipe dela dá um banho no marketing msm.

18Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Seg maio 23, 2011 5:35 am

Tartaruga Zumbi

Tartaruga Zumbi

Esse disco dela é péssimo, Judas é um flop. Ela vai vender bem nessa primeira semana pelo hype e porque o disco dela vai estar em farmácia, todo lugar e até dado como brinde. Mas escutem, esse é o começo do flop da Gaga, ninguém comprou essa doideira por doideira de colocar cabeça em moto nem as polêmicas envolvendo religião... o povo just don't care, essa é a verdade.

Born This Way é uma música que já esqueceram, topou o hot 100, ooo topou né, mas pelo hype, memorável não é mesmo.

19Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Seg maio 23, 2011 8:01 am

Rondi



É uma ótima estratégia pra vender mais....

agora se realmente vai funcionar, veremos com os números....

20Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Seg maio 23, 2011 8:04 am

CloacaCarey

CloacaCarey

não deixa de ser estratégia mas tb não deixa de ser manipulação/desespero/medo de flopar né...

enfim...

eu quero ver é qdo a realidade bater na porta dela semanas seguintes dps do debut...risos.

21Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Seg maio 23, 2011 8:44 am

Spaceman



Dear http://Amazon.com Customer,

Customers who have shown an interest in music might like to know Lady Gaga's brand-new album "Born This Way" is the featured Deal of the Day at http://Amazon.com. This offer is valid today only, May 23, 2011, and while supplies last.

Our Deal of the Day price is just $0.99-- the whole album for the price of a song."


O amazon esta vendendo o BTW por $0.99 kkkkkkkkkkkkkkk lol!

Desesperada ? imagina rsr

22Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Seg maio 23, 2011 9:19 am

Rondi



Spaceman escreveu:

O amazon esta vendendo o BTW por $0.99 kkkkkkkkkkkkkkk lol!


Jura???? ainda tá esse preço?? vou comprar o meu pra ajudar a Gaga!

23Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Seg maio 23, 2011 9:53 am

slipknot_boy



Ri muito com o preço do cd no amazon. Isso que é não confiar no próprio taco heim lady gaga?

24Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Seg maio 23, 2011 11:04 am

Rill



Olha, eu não acho que seja uma estratégia de marketing tão boa assim... O povo vai ter o album de graça ou praticamente de graça e cadê o dinheiro com as vendas? Ela só faz isso pra criar buzz de cantora que vendeu tantas mil cópias na primeira semana e blá blá blá.

É muito cego não enxergar isso como desespero, desculpa.

Quero ver que desculpa vão usar agora rs

25Lady Gaga desesperada? Empty Re: Lady Gaga desesperada? Seg maio 23, 2011 11:39 am

CloacaCarey

CloacaCarey

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........ÁLBUM POR 0,99 MÍSEROS CENTAVOS GNT???? ISSO É ESTRATÉGIA OU DESESPERO HEIN? SÉRIO!

Me lembrou o single físico de LOVERBOY que em 2011 foi vendido por 0,49 centavos...risos...

só que o caso da Gaga é mais vergonhoso pq é ÁLBUM!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos