BBR 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Blackout Download Day

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Blackout Download Day Empty Blackout Download Day Sáb maio 28, 2011 8:04 am

Thaís



O pessoal do Exhale resolveu se organizar pra conseguir algo que era muito merecido, mas na época não ocorreu: colocar o Blackout em #1 na Billboard.

De acordo com a Billboard, isso é possível. Antes havia uma regra que só os álbuns com menos de 18 meses de lançamento podiam, mas eles mudaram e agora todos os álbuns podem reentrar na parada.

O Download Day vai ser no dia 26 de JULHO.


Eu particularmente gostei da iniciativa, o Blackout é uma obra-prima e Britney merece ter TODOS os seus 7 álbuns em #1. Eles escolheram uma data em que nenhum artista mais conhecido vai lançar um álbum.

Bom, teve gente que disse que HIAM foi #1 só com os downloads dos fãs (o que eu duvido muito) porque o público em geral não tinha interesse na música (risos). Well, se isso for verdade, podemos fazer isso com o Blackout também. Se o Blackout vender uns 150k, consegue.

Só corrigindo, o objetivo é na verdade fazer o álbum ir pro top 10.

2Blackout Download Day Empty Re: Blackout Download Day Sáb maio 28, 2011 8:35 am

Tartaruga Zumbi

Tartaruga Zumbi

Se for bem organizado pode dar certo, mas tem que divulgar muito e ensinar o povo a comprar no itunes usa.

3Blackout Download Day Empty Re: Blackout Download Day Sáb maio 28, 2011 8:40 am

Thaís



Pois é, eles colocaram a data pra daqui a 2 meses pra fazerem a divulgação, pra outras pessoas saberem e pra quem sabe a Jive ajudar (o que eu duvido).

O problema é as pessoas se desanimarem com a campanha até lá. Agora tá todo mundo animado, mas daqui a 2 meses? Outra coisa é ver como tá a distribuição do Blackout nos EUA, se as lojas ainda tem muitos. O bom é que como não é lançamento, o preço está baixo.

Depois de Henry Jenkins, eu não duvido de nenhuma fanbase, principalmente a da Britney.

4Blackout Download Day Empty Re: Blackout Download Day Sáb maio 28, 2011 10:51 am

Rondi



Com muita organização e uma divulgação bvem feita, consegue-se fácil, até pq o álbum realmente merece.

5Blackout Download Day Empty Re: Blackout Download Day Sáb maio 28, 2011 1:14 pm

Kevin Federline



GET A LIFE, PEOPLE!

6Blackout Download Day Empty Re: Blackout Download Day Sáb maio 28, 2011 5:06 pm

Charles Angs



Gente, acho mais do que justo, o CD é uma perfeição.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos