BBR 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bem vindos hahahaha

+20
Lime Daiquiri
Miya
Sheila
Johnson's Baby
faxineiro
Tricky
dirrtysafadabjs
Segan
topets
ラファエル
Ana_Spears
_raulzito_
Zodιac
matheus.
Guardian
Tartaruga Zumbi
theoneandonlyQUEEN
BRITannico
Math
Rafa 91
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha Sex maio 20, 2011 4:59 pm

Ana_Spears

Ana_Spears

é, agora acho que o bbr morreu lá ):

27Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha Sex maio 20, 2011 5:02 pm

Guardian

Guardian

BBR MORREU msm. kkkkkk

28Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha Sex maio 20, 2011 5:04 pm

Lime Daiquiri

Lime Daiquiri

POis é, acho que agora ficou off mesmo. Não tava nem lembrando que lá ia sair do ar husdishdsd

29Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha Sex maio 20, 2011 5:05 pm

leohainer

leohainer

VIXI CAIU TD KKKKK corri pra ca sunny

30Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha Sex maio 20, 2011 5:09 pm

Marco Fueled



o outro caiu pq a música da BEY vazou kkkkkkk

31Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha Sex maio 20, 2011 7:09 pm

gui_lherme

gui_lherme

nem a gaga conseguiu tirar o bbr do ar, foi só vazar música da Xtina e da Bey que isso acontece rs

32Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha Sex maio 20, 2011 7:37 pm

theoneandonlyQUEEN

theoneandonlyQUEEN

OY GHENTCY!!!
AGORA VAMUX SER FELIZEX AQUI POR UMA SEMANINHA OU MENUX
king queen king queen king queen

33Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha Sex maio 20, 2011 7:41 pm

TatoFatale



rei, quanto tempo mais ou menos vai durar a migração?

34Bem vindos hahahaha - Página 2 Empty Re: Bem vindos hahahaha Sex maio 20, 2011 7:44 pm

theoneandonlyQUEEN

theoneandonlyQUEEN

Então...não sei...é como disse lá. Não dá pra prever.
É em ATÉ uma semana é a previsão. Pode ser os 7 dias ou menos...Não tem como dar data precisa.
Até pq tem que ajustar o skin, etc, mas chuto que lá pra quarta ou quinta já esteja no ar *reza*

Eu vou falando com vocês as novidades conforme as coisas forem acontecendo ok? rendeer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos