BBR 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lady Gaga desesperada?

+22
Segan
Midnight Miss Suki
Brayan
faxineiro
Marcus Vinicius
Thaís
slipknot_boy
CloacaCarey
Rondi
Tartaruga Zumbi
Guardian
svetlana_
Sheila
Rafa 91
bito
Spaceman
Math
TatoFatale
Rill
Kevin Federline
Alpha Whitehorse
r.toxic
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Seg maio 23, 2011 1:41 pm

Math



oq está por 0,99 é o álbum digital e não o físico. e é apenas por hoje
vendas digitais de álbuns são praticamente inexpressivas se comparadas com as físicas.

judas kisses
só nesse BBR obscuro que se vê quem tá realmente incomodado com a Gaga kkkkkk adoro

27Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Seg maio 23, 2011 1:57 pm

Tartaruga Zumbi

Tartaruga Zumbi

usahsausahsa me lembrou a Mariah desesperada vendendo Loverboy por 99 cents... e who cares que é digital, ao menos nos EUA o mercado digital faz diferença. Math vc n pode assumir, mas ela tah desesperada pra bater o recorde da Britney em vendas numa primeira semana pq seria o buzz ideal kkkkkkkkkkkkkkkk

28Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Seg maio 23, 2011 2:18 pm

Math



Tartaruga Zumbi escreveu:usahsausahsa me lembrou a Mariah desesperada vendendo Loverboy por 99 cents... e who cares que é digital, ao menos nos EUA o mercado digital faz diferença. Math vc n pode assumir, mas ela tah desesperada pra bater o recorde da Britney em vendas numa primeira semana pq seria o buzz ideal kkkkkkkkkkkkkkkk
não, nem mesmo nos EUA faz diferença, só se for pra singles, óbvio. todo mundo sabe disso.
vcs que estao desesperados pra justificar o suposto sucesso que esse álbum vai fazer. q triste.

29Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Seg maio 23, 2011 5:17 pm

Tartaruga Zumbi

Tartaruga Zumbi

Não sou que estou dizendo é o flop de Judas e o desespero em fazer esse disco vender a qualquer custo.

30Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Seg maio 23, 2011 5:37 pm

Thaís



se ela vende cds no Amazon por 99 centavos isso não é culpa dela.

Gaga rainha.

31Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Seg maio 23, 2011 11:54 pm

Marcus Vinicius



Math escreveu:oq está por 0,99 é o álbum digital e não o físico. e é apenas por hoje
vendas digitais de álbuns são praticamente inexpressivas se comparadas com as físicas.

hein? ta loco? vc realmente não sabe do que tá falando rs

Enfim, vender álbum por 0,99 cents é desespero sim, e desvalorização de um trabalho.

32Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 1:20 am

faxineiro

faxineiro

ate onde eu sei, hoje o q conta praticamente sao as vendas digitais, tpw quase todos meus amigos comprar os digitais e nada de fisico mais hein! So pra constar!

33Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 1:23 am

Brayan



Ai gnt, que exagero, é pq vcs nao lembram, mas com o The Fame Monster fizeram A MSM COISA, e tipo isso é briga do Amazon com o Itunes.

Enfim, o importante é que ela vai vender horrores, perfeição de album!

Primeira previsao do HDD saiu, e é de 800k a 1 Milhao!

34Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 7:58 am

CloacaCarey

CloacaCarey

tb né...com 0,99..tinha que vender 800k a 1M mesmo lol.

e ontem o site da Amazon deu pau..os servidores do site não aguentaram a xêpa...risos.

35Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 10:20 am

Rill



Quando floptina vendeu o Bionic por 10 pilas ninguém elogiou a equip de marketing dela KKKKKK
Ai, gente, deixa ela, né? Mas jamais será MJ, coitada.

Com aquele babado do Best Buy ela vai conseguir uns 200k-300k

36Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 10:54 am

Midnight Miss Suki

Midnight Miss Suki

100k só no primeiro dia no UK, e a promoção de 99cents no amazon US já acabou...

37Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 11:24 am

Thaís



Ela faz essas jogadas de marketing meio sujas né? Essas listadas no tópico, aquela de fazer as rádios tocarem Born This Way no repeat em troca de money... só precisa ter dinheiro envolvido no jogo.

Ela pode vender 50 milhões, mas enquanto não fizer sua MÚSICA se destacar mais que o Marketing (e aí toda a imagem e extravagância estão incluídas, porque imagem também é marketing) não vai ter meu respeito e nem o de muita gente.

E em pensar que no começo eu achava que ela fazia uma paródia do mundo pop. Atualmente ela é muito pior que as outras, muito pior.

38Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 11:30 am

Math



^ queridinha, o talento dela se destaca tanto quanto a imagem, deal with it.

só rindo de vocês, gente. que bom que recalque não mata, senão o BBR estaria vazio uhsauhsauhsuhsa

e o álbum já voltou ao preço normal na amazon, tá recalcadas?
o lance do BestBuy tbm foi apenas ontem. gagakisses.

39Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 11:33 am

Midnight Miss Suki

Midnight Miss Suki

Lady Gaga desesperada? - Página 2 Tumblr_lloaxe6HVb1qdmb8eo1_500

i like it like it

40Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 12:02 pm

Sheila



Se vcs lessem com mais atenção ao que escrevem.
O pior, eu não sei da onde tiram tanta paciência e energia para rebater e quotar toda hora.

Enfim minha dúvida mesmo ninguem tirou. Chato !

41Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 12:03 pm

Segan



Como se o álbum por um dólar fosse fazer o serviço sozinho né...

Queria ver se a Nicole ou a Kelly Rowland colocassemos álbuns dela por esse preço elas atingiriam essa previsão.

De qualquer maneira, o álbum estava com preço NORMAL no iTunes e ficou em #1 em vinte dois países. E aí? Tem desculpa pra isso?

Acho demais as pessoas "culparem" o sucesso do álbum em cima de fatos pontuais. Se foi desespero ou não, não foi só isso que contribuiu pras vendas, apenas AUXILIOU.

E quanto ao VELHO lance da imagem que citaram aí, esse é um dos atrativos dela, se ela sabe chamar a atenção se se auto-promover, bom pra ela né? Melhor chamar a atenção assim do que de jeito nenhum... e quanto à música dela... rs. As músicas realmente são dela, letras dela, co-produzidas por ela.... envolvimento total no álbum e no conceito dele. Gaga não é apenas imagem, sorry. Ela sabe SIM fazer música e sabe SIM chamar a atenção. E eu acho isso uma combinação perfeita!

42Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 12:41 pm

Rill



kkkkk Só rindo. Gente, mas assim, é fato que ela chama muito mais atenção com a imagem do que com a música. A música é segundo plano na carreira dela. Claro que o album vai vender horrores, todos já sabem disso desde o início rs Mas que essas estratégias vão aumentar consideravelmente, isso vão. E está bem claro que o que importa são números e recordes pra ela rs.

Enfim, canção mais épica da gaga, in a 3way, quero ela fazendo vários vídeos iguais aquele kkkkk

43Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 1:12 pm

Brayan



AUMENTOU A PREVISAO POVO SUHSUHSHUS E ESTAMOS NA TERÇA, DEVE SUBIR MAIS!

900K A 1 MILHAO E 100K!

SEGURAAAAAAAAAAAA A GAGA GNT!

44Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 1:40 pm

Rill



Que barraco KKKKK Vai vender muito ._.

45Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 1:44 pm

Math



nao acho mesmo que essas "promoções" do 1º dia vão fazer a diferença.
se o álbum flopar da 2ª semana em diante, aí sim o ponto de vocês é válido.

46Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 1:51 pm

CloacaCarey

CloacaCarey

Brayan escreveu:AUMENTOU A PREVISAO POVO SUHSUHSHUS E ESTAMOS NA TERÇA, DEVE SUBIR MAIS!

900K A 1 MILHAO E 100K!

SEGURAAAAAAAAAAAA A GAGA GNT!

nem duvido que ela chegue aos 1,2 milhões...

mas como o Math disse...vamos esperar praver nas semanas SEGUINTES né....pq esta 1ª semana será de muita festa etc...muito hype...super previsível os números gigantescos pra ela...

mas dps sim..veremos se ela terá pernas pra segurar a peteca...

47Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 2:11 pm

CloacaCarey

CloacaCarey

virou guerra entre as varejistas para ver quem vende mais BTW...gente! Xocado!!! GAGA virou a galinha dos ovos de ouro das grandes lojas...

Amazon, iTunes, Target, Walmart e Best Buy estão brigando ÉPICAMENTE...cada uma com estratégias HUGES...por eqto a maior delas foi da AMAZON que causou um recorde de album digital download de 288k só ontem quebrando o recorde anterior de Vila La Vida do meu Coldplay...cry/

Parece que a TARGET tb vai anunciar uma promoção BAPHO dentro de algumas horas...magina se ela anunciar que o álbum sairá por U$ 0,69? hahahaha...

E o WALMART está sendo acusado de vender o álbum antes da hora..parece que cerca de 10k foi vendido ilegalmente esta semana o que vai forçar o debut de BTW pra esta semana já no top 50...

Enfim..a guerra só está começando e nem duvido que com novas promoções desta guerra..faça BTW vender mais de 1,5 milhão...

AMAZON DAILY DEAL HAS GAGA SKYROCKETING

Born This Way Looking Like the Biggest Debut in Ages…but Just How Big…?

May 24, 2011

Did Amazon MP3’s unexpected and unprecedented sale of Lady Gaga’s Born This Way for 99 cents cause the release to break the digital download record of 288k set by Coldplay’s Viva la Vida in 2008? We don’t know—at least not yet.

Not surprisingly, Amazon.com was snowed under with orders for their excusive, knocking all their servers down for a chunk of time, and causing the company to issue an apology while also assuring all those who ordered a digital copy that they’d get one. Insiders are applauding Amazon for the loss-leader move, which is seen as a way of promoting its new cloud service. The question remains, will SoundScan count the 99-cent downloads in its total for Gaga?

The online retail giant has yet to reveal the total number of downloads it sold Monday in its highest-profile Daily Deal ever, not even to the Wall Street Journal’s Ethan Smith. But Smith and co-writer John Kell turned to another form of measurement in their coverage this morning: the number of customer reviews posted. On Monday afternoon, when they checked the iTunes Store, which is selling the regular version at $11.99 and $15.99 for the deluxe, the reporters counted “nearly 13,000 reviews of the album's two different configurations.

Amazon users, by contrast, had posted fewer than 300 reviews, split roughly equally between favorable and unfavorable. Most of the negative reviews focused on complaints about the inability to download all 14 songs.”

[size="6"]Today, and presumably for the rest of the week, Amazon MP3 is selling Born This Way downloads for $6.99, still significantly undercutting iTunes.[/size]

[size="5"]Interscope label chief Steve Berman's thorough campaign has the record blowing out everywhere, with first-week sales estimates ranging from 750k to a high of a million. Our latest guesstimate puts the number in the neighborhood of 900k. [/size]

In other Gaga sales news, sources report that Walmart, among other brick-and-mortar retailers, violated street date by selling the album over the weekend, with estimates of more than 10k moved including non-Walmart violations, meaning the release could end up debuting on this week’s HITS Top 50 sales chart this afternoon. And Target, which was supposed to sell an exclusive version of Born This Way, won’t now because of the chain's apparent support of anti-gay marriage legislation.

48Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 3:07 pm

Marcus Vinicius



Previsão de vendas da próxima semana:

1 SOVETERIA KIDELÍCIA - PICOLÉ DE GROSELHA (GRÁTIS BTW) 1.300,000
2 ADELE - 21 60,367
3 JENNIFER LOPEZ - LOVE? 20,155

49Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Ter maio 24, 2011 3:33 pm

Pedro Lohan



Marcus Vinicius escreveu:Previsão de vendas da próxima semana:

1 SOVETERIA KIDELÍCIA - PICOLÉ DE GROSELHA (GRÁTIS BTW) 1.300,000
2 ADELE - 21 60,367
3 JENNIFER LOPEZ - LOVE? 20,155

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO MTO

50Lady Gaga desesperada? - Página 2 Empty Re: Lady Gaga desesperada? Qua maio 25, 2011 12:11 am

Ale



O recalque de alguns chega a ser mais desesperador que as jogadas de marketing da gravadora LOL.

E a sua música é tão menos expressiva que o seu marketing que o álbum está recebendo as melhores críticas do ano. Será que ela andou pagando cada revista, cada jornal (inclusive o da minha cidade) e blogs para elogiá-lo? Fica a dúvida.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos