BBR 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Beyonce roubou a ideia da performance do billboard awards?

+14
CloacaCarey
Pablo_
matheus.
Guardian
Ana_Spears
Kevin Federline
Tartaruga Zumbi
*StrongerGirl*
topets
Rondi
Rill
Sheila
Midnight Miss Suki
Rafa 91
18 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rafa 91

Rafa 91
Admin

https://britneybr2.umforum.net

Midnight Miss Suki

Midnight Miss Suki

em nenhum momento ela falou que criou o conceito da performance, mas realmente, tem muita coisa igual na projeção do telão que podia ter sido diferente para se diferenciar de uma cópia mesmo, mas isso é culpa do diretor criativo dela... enfim, não muda o fato de que é uma das melhores performances dos últimos anos e será lembrada para sempre!

Sheila



hauhauahauahauha o pai divinho kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a performance foi ótima né, vou fingir que não vi heheheh

Rill



Eu vi isso KKKKK Assim, parece que esse tipo de recurso segue um padrão e foi produzido por uma empresa, então nem considero tanto uma cópia rs Enfim, Cleptoncé já é conhecida por seus artifícios rs.

Mas isso não tira todo o mérito da performance, foi incrível, HUGE mesmo. Precisa de muito talento pra fazer algo daquele porte.

Bey <3

Rondi



O que importa que é que a performance foi uma das melhores dela....

topets



Nao deixou de ser a aperformance do ano

*StrongerGirl*



Credo, tava demorando!!! So o Perez mesmo!!! O Perez ja me da NOJO!!! Credo

Mas assim a performance foi PERFEITA!!! Acho que foi uma das Melhores Performances da Billboards Music Awards!!!

eu vi todas as performances e todas foram excelentes!!!!!!

Ja Ha muito tempo que nao Havia UM AWARD com muitas performances excelentes e de qualidade!!!!

Tartaruga Zumbi

Tartaruga Zumbi

Juro que amei a performance, mas eu tava me perguntando de quem ela tinha roubado, achava que era alguém do j-pop lol

Mas a melhor parte da performance da Beyoncé n eh a projeção, é qndo ela vai na plateia, eh mto foda!

Kevin Federline



broxei ao saber que não foi a primeira a fazer

(ainda que a Kylie tenha usado a mesma técnica em Get Outta My Way

Ana_Spears

Ana_Spears

Ela não roubou nada, nunca disse que a ideia foi dela. Não sei porque tentam tirar os méritos da Beyoncé a todo o custo, gostem ou não essa foi a performance da noite, ela simplesmente humilhou.

Guardian

Guardian

é tão copiado que acho que quiseram fazer declaradamente msm pq num tem como não dizer q copiaram né. amei a performance. a melhor da noite.

matheus.



O cara da empresa que criou a performance disse que foi inspirado nesse vídeo sim.

Enfim, não acho nada demais, já que ela nunca disse que era algo inédito, que ela criou tudo e tal

matheus.



“Meu maqueador me mostrou a performance de Lorena Cuccerini há um ano atrás e me inspirou muito!” Beyoncé contou ao AOL Music. “Então eu entrei em contato com as pessoas talentosas que trabalharam nela. O conceito e a tecnologia são geniais. Graças a Deus pelo YouTube, ou eu nunca teria sido exposta a algo tão inspirador. Nunca trabalhei tão duro em algo como trabalhei na performance da Billboard Music Awards.”


Smile

Pablo_



kkkkkkkkkk morro que sempre aparece o plágio...

o problema foi que ela não se inspirou, e sim copiou, pq tem muita coisa igual

mas cm ja disseram, n tira o mérito dela, pq foi FODA, ele deve ter ensaiado muito

Tartaruga Zumbi

Tartaruga Zumbi

Adoro como as pessoas no BBR sempre acabam defendendo qualquer coisa obviamente trash das cantoras, tipo Beyoncé que sempre copia ou Gaga que tá vendendo disco por 99 cents... se fosse a Britney cairiam de pau feio, mas no caso dessas duas "isso num tila us mélito delaaaaaaa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que tira né. A mulher faz plágio após plágio e ninguém liga. A outra faz um disco inteiro com músicas bem "parecidas" com outras e tchudu bein, rainha da originalidade. lol

CloacaCarey

CloacaCarey

Pablo_ escreveu:kkkkkkkkkk morro que sempre aparece o plágio...

o problema foi que ela não se inspirou, e sim copiou, pq tem muita coisa igual

mas cm ja disseram, n tira o mérito dela, pq foi FODA, ele deve ter ensaiado muito

exato!

ai gnt...vir de Rouboncé casos de furtos/roubos/plágios/cópias/"inspirações" não é novidade né...hahahahaha

mas apesar de todo o furto qualificado lol...a performance foi FO.DA e de tirar o fôlego...

vou fingir que ela não tem culpa no cartório e curtir a performance como se fosse original..se bem que esta palavra e Beyoncé não se casam né..LOL.

niibal

niibal

Ai gente, acho que a Bey pode ter roubado, já que nem seria a primeira vez,
mas ainda assim, acho que ela deu uma melhorada³

CloacaCarey

CloacaCarey

Enfim ela abriu a boca pra falar do roubo...
"Meu maquiador me mostrou a apresentação da Lorella Cuccarini um ano atrás e ela me inspirou muito."

kkkkkkkkkkkk.....TE INSPIROU ATÉ DEMAIS NÉ GATAH....PRECISA IR TÃO FUNDO?! HAHAHAHAHA

CloacaCarey

CloacaCarey

Porra Rouboncé..precisa se inspirar "MUITO"???!!! hahahahaha como sempre ela se inspira "MUITO" em outros artistas né..cof cof cof..

Podemos concluir que ela não sabe somente se inspirar...tem que se inspirar "MUITO"....kkkkkkk

TatoFatale



O fato da beyonce saber que plagiou só confirma que foi PLÁGIO DESCARADO.

E concordo totalmente com a tartaruga zumbi (kkk). Se fosse a Britney ia ser chamada de louca e fim de carreira, mas como é a Beyoncé ai não tira o mérito, ela é maravilhosa, quá quá quá mimimimi.

FullBloodBoricua



copiou mesmo. e ainda assim foi a performance mais inovadora, energética, bem cantada e ***encaixe seu melhor elogio aqui*** da noite.

bloodshy



Tartaruga Zumbi escreveu:Adoro como as pessoas no BBR sempre acabam defendendo qualquer coisa obviamente trash das cantoras, tipo Beyoncé que sempre copia ou Gaga que tá vendendo disco por 99 cents... se fosse a Britney cairiam de pau feio, mas no caso dessas duas "isso num tila us mélito delaaaaaaa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que tira né. A mulher faz plágio após plágio e ninguém liga. A outra faz um disco inteiro com músicas bem "parecidas" com outras e tchudu bein, rainha da originalidade. lol
ahhh não queria nem ver se isso fosse com a brit, seria o fim da carreira dela! enfim falta de originalidade das outras é normal por aqui!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos