BBR 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RUMOR: Gravações hoje e conceito do clipe de I Wanna Go

+8
Thaís
Midnight Miss Suki
*StrongerGirl*
svetlana_
niibal
brimundo
vihtor
- Priscila
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

- Priscila



Segundo o site HollywoodLife, Britney Spears está neste momento filmando o seu terceiro videoclipe, I Wanna Go, em Los Angeles, e a gravação deverá se estender até amanhã.

O vídeo, dirigido por Chris Marrs Piliero, quase não terá coreografia. “É [um clipe] muito pessoal e de ação”, disse uma fonte. Ao invés de brincar com a sexualidade da música, o vídeo mostrará o senso de humor de Britney de uma forma divertida. Segundo a fonte do site, “Não tem nada a ver com a [letra da] música.”

O clipe começa com uma simulação de coletiva de imprensa, e os paparazzi farão perguntas inadequadas para Britney. A cantora os xinga e deixa o local, antes de descobrir que na verdade todos eles são robôs. “Parece que Britney está obcecada pela imprensa, o que é irônico já que na maior parte eles parecem estar deixando Spears em paz”, diz a fonte.

Britney vai brincar com as fantasias que correm em sua mente, e isso inclui ficar com um fã, fletar com policiais, e se interessar por um astro. Apesar de ainda não sabermos quem é o galã principal, uma fonte disse que eles procuraram por Matthew McConaughey (marido da brasileira Camila Alvez) e Kellan Lutz (da série Crepúsculo).

O ator bonitão vai aparecer e salvar Britney dos paparazzi, mas antes deles darem uns amassos no banco traseiro de um carro, ela descobre que ele também é um robô.

O vídeo acaba com Britney de volta a coletiva de imprensa, onde nós descobrimos que ela estava apenas sonhando acordada. Ela então sai com o ator, que se vira e sorri para a câmera, com os olhos brilhando como um dos robôs disfarçados de paparazzi.

Britney definitivamente vai estar bem sexy, mas de uma maneira diferente — esperem vê-la com botas de combate, e com uma roupa brilhosa no estilo punk-rock durante a coletiva. “Diesel é a patrocinadora do vídeo, e praticamente todos os custos de produção foram pagos por patrocinadores, o que deu um total de aproximadamente 300 mil dólares”, disse a fonte. Isso não é nenhuma surpresa, já que um dos vídeos anteriores de Britney, Hold It Against Me, estava repleto de propagandas.

XB

Cara amei, me lembrou toxic por causa do suposto figurino e história, acho que vai ficar bem legal.

vihtor



Iria adorar se for assim mesmo <3

brimundo



ainn paparazzi de novo?

e putz, que texto mais mal escrito...

niibal

niibal

Se for mesmo verdade, daqui a pouco outros sites confirmam as gravações..
Tomara que tenham externas -hm
AHUEUHSA Enfim, adorei o conceito, e tomara que seja mesmo com o Kellan Lutz -ui
ahaha

svetlana_



papz de novo Sad(

*StrongerGirl*



Eu Adorei!!!!!

e sim paparazi again so what? eu hein!!!!

rezando para que seja verdade!!!!!

Midnight Miss Suki

Midnight Miss Suki

TA NA HORA DA BRITNEY TROCAR O TEMA, PQ MAIS UM CLIPE DE PAPARAZZIS... (?) ASSIM ELA N VAI CONSEGUIR SE MANTER NA MIDIA E O PUBLICO VAI PERDER O INTERESSE NELA, É UM ABSURDO ISSO, SAUDADES DE QNDO A BRITNEY ERA MAIS ESPONTÂNEA E NÃO TÃO PRETENSIOSA1

Thaís



Se for assim vai ser perfeito, amei. Mas Kellan não sei das quantas NÃOOOOOO, tem que ser o Matthew.

CloacaCarey

CloacaCarey

com tanto clipe com paparazzis ..começo a achar que Brit é obssecada por eles...quer vê-los sempre atrás dela mesmo..vixe!

TatoFatale



O conceito me lembrou um pouco Thriller, só que mais divertidinho. Anyway, eu queria um clipe um pouco mais edgy, porque não fazia um clipe sobre masturbação? Bem melhor do que explorar o tema paparazzi pela OITAVA vez. (lucky, over, over remix, piece of me, kill the lights, if you seek amy). Por mais que isso faça parte da realidade da Britney, vira o disco gata!

niibal

niibal

RUMOR: Gravações hoje e conceito do clipe de I Wanna Go Xbritney-ruiva.jpg.pagespeed.ic.yAUzIMPxAq


Brett Miller, a assistente pessoal e amiga da cantora, também revelou que ela estará ruiva no videoclipe! Mas ruiva mesmo, tipo Rihanna.

Ontem à noite, Britney revelou pelo Twitter:Acabei o primeiro dia de gravação do videoclipe I Wanna Go. Eu-eu-eu quero ir-ir-ir para minha ca-a-ma dormir só para dormir um pouquinho hoje à noite.


FullBloodBoricua



kellan lutz, kellan lutz!!!

nequis



Morri que vai ser a continuação de Break The Ice! LOL

CloacaCarey

CloacaCarey

senti uma vibe Womanizer....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos