BBR 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz aniversário Guardian!!!!

+5
ラファエル
_raulzito_
Guardian
Zodιac
Tartaruga Zumbi
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 8:00 pm

Tartaruga Zumbi

Tartaruga Zumbi

Um membro mto especial do fórum tá fazendo niver, o Guardian!!!!

Guardian meu grande amigo, te conheço desde que o BBR 2 foi inaugurado e posso dizer q vc eh mto especial!!!!

Felicidades!

2Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 8:05 pm

Zodιac

Zodιac

tartaruga vc tah mto colocada e adiantada hein kkkkk

3Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 8:06 pm

Guardian

Guardian

sofro kkkkkk grande presente pra mim o BBR morrendo de hj pra amanhã pale
mas brigado adiantado *-*

ps. mig, vc aqui <3

4Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 8:06 pm

Tartaruga Zumbi

Tartaruga Zumbi

i dont wanna miss a thing gente... essa eh minha chance de brilhar, BBR 2 kkkkkkkkkkkkk

5Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 8:27 pm

_raulzito_

_raulzito_

Go Tartaruga Zumbi! This is your time!kkkkkkkkkkkkkkkkk

6Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 8:34 pm

Tartaruga Zumbi

Tartaruga Zumbi

the time of our lifes gente!!!! n vamos cometer os mesmos erros do BBR 1 !!!!

Paz e união!!!!

7Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 8:46 pm

ラファエル

ラファエル

Omedetou gozaimasu
que a Ayu ilumine sua vida

8Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 9:32 pm

Guardian

Guardian

ai q lindo. brigado ^.^a Rainha abençoará.

9Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 9:32 pm

Tricky



que a trindade Santa japonesa ilumine sua vida <3
Koda, Ayu & Namie

mas falando sério... seu niver é só semana que vem né ?
vai ganhar um big presente

NEW BBR

10Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 9:35 pm

Guardian

Guardian

é amanhã Tricky. mas brigado. a Santa Trindade me protejerá *-*

11Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 9:37 pm

Tricky



haaa então tá pertinho!
parabénsss
tudo de bom pra vc <3

cheers Amém, para a Santa trindade

12Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 9:52 pm

gui_lherme

gui_lherme

parabéns MP, a pessoa mais sumida que eu conheço, te amo mesmo vc me desprezando rs, beijoooooooo!

13Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 9:57 pm

Guardian

Guardian

kkkk brigado. vc pelo menos eu sei q existe e não te desprezo não. foi q o povo nunca mais me chamou pra sair kkkk mas saudades. bj.

14Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 10:20 pm

gui_lherme

gui_lherme

espero mesmo não ser desprezado, saudades infinitas de vc!

15Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 11:03 pm

Zodιac

Zodιac

AGORAN SIN
mig tudo de bom de novo kkkkkk, mta ayu na sua vida <3 e nada de koda >3

saude dinheiro sexo e tudo mais!!!1 bjks

amor/amor/amor/

16Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 11:26 pm

Guardian

Guardian

num tem como não amar vc mig. brigado eternamente cry/ amor/

17Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 11:29 pm

Tartaruga Zumbi

Tartaruga Zumbi

agora eu que criei o tópico vc nem agradece né

18Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Sáb maio 14, 2011 11:33 pm

Guardian

Guardian

ain tartaruga Brigado por ter feito o tpc <3 já te disse lá no bbr1 q adoro seus posts né, mas pelo primeiro post aqui vc nem lembra kkk mas msm assim brigado <3

19Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Dom maio 15, 2011 12:32 am

ラファエル

ラファエル

ayuzinha ja ta com o bolo

Feliz aniversário Guardian!!!! QpDxl

gente que dentes são esses? Razz Razz

20Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Dom maio 15, 2011 12:41 am

Tricky



hahaha amando o fórum
cadê o botão de QUOTE ?

AMO/

enfim

@Zodiac

porque 'no Koda' ?
igualdade para as santas já!

I love you

21Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Dom maio 15, 2011 1:42 am

Rafa 91

Rafa 91
Admin

Parabens Guardian, tudo de bom pra vc!!!

https://britneybr2.umforum.net

22Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Dom maio 15, 2011 8:40 am

Zodιac

Zodιac

@Tricky

pq koda ultimamente só vem decepcionando kkk

23Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Dom maio 15, 2011 3:03 pm

Tricky



Zodιac escreveu:@Tricky

pq koda ultimamente só vem decepcionando kkk

agora tem quote!!! AMO///

ela vai dar a volta por cima /larme/

24Feliz aniversário Guardian!!!! Empty Re: Feliz aniversário Guardian!!!! Ter maio 17, 2011 3:11 pm

niibal

niibal

parabééééns :B

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos