BBR 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você acha da forma física da Britney nessa era?

+11
TatoFatale
BOMBA
Overground
Johnson's Baby
faxineiro
Michael
Thaís
Zodιac
ラファエル
Guardian
Tartaruga Zumbi
15 participantes

O que você acha da forma física da Britney nessa era?

O que você acha da forma física da Britney nessa era? Bar_left41%O que você acha da forma física da Britney nessa era? Bar_right 41% [ 13 ]
O que você acha da forma física da Britney nessa era? Bar_left25%O que você acha da forma física da Britney nessa era? Bar_right 25% [ 8 ]
O que você acha da forma física da Britney nessa era? Bar_left34%O que você acha da forma física da Britney nessa era? Bar_right 34% [ 11 ]
Total de votos : 32


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tartaruga Zumbi

Tartaruga Zumbi

Nazaré já deu a resposta dela:

Guardian

Guardian

tá um Tesão msm.

ラファエル

ラファエル

É impressionante como o tempo só te valoriza! Laughing Laughing

Tartaruga Zumbi

Tartaruga Zumbi

Gente eu só queria avisar pra quem tá com dificuldade, que é múltipla escolha, eu sei que as vezes é difícil, tanta opção né

Zodιac

Zodιac

kkkkkkkkkkkk fiquei em duvida tb com tantas opções diferentes

Thaís



Que ditadura é essa? Tô achando nada disso não, acho que ela tá gorda, com uma bunda maior que a da mulher melancia. Em vez de trabalhar fica em casa comendo cheetos, nem ir ensaiar ela vai, cadê as fotos dos paparazzi mostrando ela? Podem me alertar, me suspender, mas essa é verdade, sou realista, sorry.

Tartaruga Zumbi

Tartaruga Zumbi

Ooou novata, quer falar mal da Britney volta pro BBR 1 que é lugar pra isso! Aqui só amor e adoração!!!!

É impressionante os hater né, vc vê nesse tópico, todo mundo achando que Britney tá bem, ninguém votou que ela tava mal, vai dizer que a opinião do povo tá errada? Que o Brasil tá errado?

Michael



todas

faxineiro

faxineiro

Eu axei uma mistura de tudo! Ela ta muito tudo mesmo!

Johnson's Baby

Johnson's Baby

Ah é, gente, podemos xingar quem quiser nessa budega que non rola punição Twisted Evil
AGOR APOSSO DIZER QUE ELA TÁ UMA PORCA GORDA OBESA CHEIA DE ESTRIA E CELULITE E -n Embarassed

Overground



Devo confessar que fiquei em dúvida diante de todas essas opções, a Rainha está perfeita como sempre, qualquer um que negar esta verdade está vivendo na desilusão e precisa urgentemente acordar para a realidade.

BOMBA

BOMBA

É impressionante como o tempo só te valoriza!

UMA DELICIA...TRAÇAVA DE 4 bounce

TatoFatale



r.toxic



O tempo só valoriza a rainha...

Rondi



Tá ótima sim, mas ainda pode melhorar.... xô preguiça, vamos malhar!

Ms. P.



Tá gorda, mas tá gorda E gostosa.
E as performances tao ZzzZZZZzzzzzzzzz........ Parece que me botaram no lugar da Britney, de tao ruim q tao as performances. Cada vez ela danca menos e cada vez o playback é mais descarado. Acho normal fazer playback, contanto q seja discreto e ela dance bastante (como era antigamente).

- Priscila



Se isso estar gorda, PORRAN

O que você acha da forma física da Britney nessa era? Britney-spears-billboard-awards-with-jason-trawick-04

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos