BBR 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

B IS FOR B-O-M-B. Novo produtor do album da Christina é...

+9
*StrongerGirl*
Rondi
matheus.
Midnight Miss Suki
CloacaCarey
Segan
Spaceman
Math
Rill
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rill



Are you ready for this? Ninguém menos que SCOTT STORCH! Todos se choca com a notícia e chora prevendo as bençãos que virão nesse album de Godtina.

Aqui a fonte ._.

http://iloveaguilera.wordpress.com/2011/05/24/scott-storch-confirma-participacao-no-proximo-album-de-christina/

Math



porran, será verdade?
ela ja até mandou ele se fuder numa musica husahusahusa

Spaceman



O que um flop faz com uma pessoa Laughing

Rill



Ele confirmou numa entrevista ._. Fiquei chocado rs.

Haters vieram rápido kkkkk I'll let Epictina talk =]

Segan



FELICIDADE DEFINE O QUE SENTI QUANDO LI ESSA NÓTICIA.

Não posso nem imaginar o quão épico será o próximo álbum!

MUITO MUITO MUITO ANSIOSO!

Spaceman



Hater ?
F.U.S.S. te lembra alguma coisa ?

Segan



Ele se desculpou com ela publicamente há um tempo atrás.

Então... as pazes foram feitas, e sorte nossa

CloacaCarey

CloacaCarey

Desculpem a minha ignorância gnt...mas quem é este ser? o que ele jáproduziu? quais álbuns? songs? cantoras? enfim...tô toda carlaperizada aqui..dels/

Midnight Miss Suki

Midnight Miss Suki

pérolas do pop como turn it up da lenda paris hilton e fired up da jessica simpson

matheus.



CloacaCarey escreveu:Desculpem a minha ignorância gnt...mas quem é este ser? o que ele jáproduziu? quais álbuns? songs? cantoras? enfim...tô toda carlaperizada aqui..dels/
Cry Me A River do Justin, Naugthy Girl, Baby Boy e Me Myself And I da Beyoncé, Family Portrait da P!nk, Run It! do Chris Brown, Let Me Love You do Mario, Work e Comeback da Kelly Rowland...

Além de boa parte do Stripped: Walk Away, Fighter, Can't Hold Us Down, Loving Me 4 Me, Infatuation, Underappreciated e Keep on Singin' My Song!

Rondi



Maravilha!! Que venha mais um cd perfeitoooooo

CloacaCarey

CloacaCarey

matheus. escreveu:
CloacaCarey escreveu:Desculpem a minha ignorância gnt...mas quem é este ser? o que ele jáproduziu? quais álbuns? songs? cantoras? enfim...tô toda carlaperizada aqui..dels/
Cry Me A River do Justin, Naugthy Girl, Baby Boy e Me Myself And I da Beyoncé, Family Portrait da P!nk, Run It! do Chris Brown, Let Me Love You do Mario, Work e Comeback da Kelly Rowland...

Além de boa parte do Stripped: Walk Away, Fighter, Can't Hold Us Down, Loving Me 4 Me, Infatuation, Underappreciated e Keep on Singin' My Song!

PQP! Isso tudo mais TURN IT UP da Paris..meldels! Este homem é VIDA!!!! Gnt...xocada!

Então a probabilidade da Créty voltar ao pop bem ao estilo Stripped é huge..amey!!!

*StrongerGirl*



Nao acredito!!!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked

Amei essa New!!!!

Se Preparem Pois vem ai mais uma Obra Prima!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

so por curiosidade alguem pode fazer uma lista de produtores ja confirmados para o novo album? please!?

Segan



*StrongerGirl* escreveu:Nao acredito!!!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked

Amei essa New!!!!

Se Preparem Pois vem ai mais uma Obra Prima!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

so por curiosidade alguem pode fazer uma lista de produtores ja confirmados para o novo album? please!?


de produtores mesmo, aquele Sandy Vee, DJ Premier, agora o Scott... mas com certeza não vai faltar a Linda Perry também.

A Sia confirmou que participará do álbum também, mas acho que só nas letras e melodias né... Claude Kelly também confirmou colaboração nas letras...

e rumores de uns tais de Soulshock & Karlin na produção também rolaram, mas eu nem sei quem são

é isso que lembro



Última edição por Segan em Ter maio 24, 2011 6:03 pm, editado 1 vez(es)

*StrongerGirl*



Segan escreveu:
*StrongerGirl* escreveu:Nao acredito!!!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked

Amei essa New!!!!

Se Preparem Pois vem ai mais uma Obra Prima!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

so por curiosidade alguem pode fazer uma lista de produtores ja confirmados para o novo album? please!?


de produtores mesmo, aquele Sandy Vee, DJ Premier, agora o Scott... mas com certeza não vai faltar a Linda Perry também.

A Sia confirmou que participará do álbum também, mas acho que só nas letras e melodias né...

é isso que lembro

Ok!

Thanks!!!!

Guardian

Guardian

será epic. a música F.U.S.S feita pro ser ficará na discografia eternamente kkk não tem como voltar atrás kkk

Ale



Scott Storh também produziu e co-escreveu Side Effects da Mimi ^^

CloacaCarey

CloacaCarey

Ale escreveu:Scott Storh também produziu e co-escreveu Side Effects da Mimi ^^

pois é...percebi isso ontem a noite na comu do orkut.....Side Effects é VIDA! Créty está em ótimas e milagrosas mãos...

niibal

niibal

matheus. escreveu:Desculpem a minha ignorância gnt...mas quem é este ser? o que ele jáproduziu? quais álbuns? songs? cantoras? enfim...tô toda carlaperizada aqui..dels/
+1
CloacaCarey escreveu:
Além de boa parte do Stripped: Walk Away, Fighter, Can't Hold Us Down, Loving Me 4 Me, Infatuation, Underappreciated e Keep on Singin' My Song!

OMG, AGORA SIM SENTI A PRESSÃO DA PARADA =0

FullBloodBoricua



gotta love it.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos