BBR 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"O conceito do álbum é realmente preguiçoso" - Folha de S. Paulo sobre BTW, só críticas boas né? hahahahaha

+8
Math
vihtor
Rill
Marcus Vinicius
Midnight Miss Suki
Kevin Federline
CloacaCarey
Tartaruga Zumbi
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tartaruga Zumbi

Tartaruga Zumbi

Novo CD de Lady Gaga é maçaroca de rascunhos esperando virar clipe


Lady Gaga já disse que pode passar uma tarde testando esmaltes até achar
o mais apropriado para o evento da noite. A mesma dedicação na hora de
gravar poderia render um disco melhorzinho do que "Born This Way".


Numa primeira audição, soa desleixado, sem inspiração, como se todos os
envolvidos estivessem ávidos por preencher o número combinado de faixas
(14) para sair dali e fazer outra coisa. Um disco feito a toque de
caixa.


Ouvindo com atenção, a conclusão é mais grave: o conceito do álbum é
realmente preguiçoso. Não aparece ali a busca pelo novo, muito menos
pelo diferente.


Para ficar apenas na comparação com Madonna, a maior referência estética
e musical de Lady Gaga, o disco não tem uma balada como "Rain" ou uma
canção "pra cima", como "Ray of Light". Aliás, o disco só tem uma coisa:
dance music rasteira.


É uma maçaroca de beats copiados do electro europeu. Nenhuma faixa de
"Born This Way" rivaliza com antecessoras como "Poker Face", "Monster"
ou "Alejandro".

A coisa fica mais assustadora quando se sabe que o disco tem oito
produtores, entre eles uma lenda do hard rock, Robert "Mutt" Lange, o
favorito do AC/DC. Como tanta gente diferente forjou tantas faixas
parecidas?


Talvez seja hora de parar de analisar Lady Gaga por sua música. Escutar
uma canção como "Judas" não basta. A faixa é só a massa da pizza. O
videoclipe é o que vai dar o verdadeiro sabor.


Qual a graça de ouvir as novas "Bad Kids" ou "Heavy Metal Lover" sem
saber qual o cabelo, a roupa, a maquiagem e o conceito do clipe?


As músicas de "Born This Way" parecem rascunhos à espera de arte final.


BORN THIS WAY
ARTISTA Lady Gaga
GRAVADORA Universal
QUANTO R$ 26, em média
AVALIAÇÃO ruim

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/920212-novo-cd-de-lady-gaga-e-macaroca-de-rascunhos-esperando-virar-clipe.shtml

CloacaCarey

CloacaCarey

"Aliás, o disco só tem uma coisa:dance music rasteira."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

olha...eu ouvi e re-ouvi várias vezes o álbum e senti algo assim mesmo..nada comparado a lendas como álbuns de Bowie, Madonna etc...rs

Kevin Federline



saldo da conta bancária dela: 9 digítos

Midnight Miss Suki

Midnight Miss Suki

quando se tem criticas unânimes da Billboard, RS, NME The Guardian, para citar apenas poucos, os haters se contentam com a folha de são paulo lol try harder!

Marcus Vinicius



Concordei com muitas partes, achei a maioria das músicas com cara de demo, sempre faltando alguma coisa.
Tirando Yoü And I que é MTO boa, o resto é meio boring.


O The Fame é muuuuuito melhor.

Rill



Se os fãs se contentam com isso e acham que é o melhor até agora não é problema meu rs Só sei que eu não aceitaria esse album meia boca

vihtor



Esperando algum trash falar que esse jornal não tem credibilidade, sendo que é o mais importante do Brasil e um dos mais importantes do MUNDO. ;D

BORN THIS WAY
ARTISTA Lady Gaga
GRAVADORA Universal
QUANTO R$ 0,99 em média
AVALIAÇÃO ruim

Math



meia boca é? hahaha só rindo
pois é, tiveram umas 5 criticas negativas no meio de 20 positivas. só q eu nao vou perder meu tempo abrindo um tópico pra cada uma delas, né Raphael? hushusahusa

Rondi



Como falei antes, nesse álbum pra mim só existem 05 faixas:


1 - Judas (o hit do álbum)

2 - Hair

3 - Americano

4 - Born this Way

5 - The Edge Of Glory

O resto foi só pra encher linguiça mesmo... uma pena pois esperava muito mais do álbum depois de tanto barulho feito pela Gaga em torno desse álbum.

Rill



Bloody Mary, Eletric Chapel e Goverment Hooker são ótimas

Rondi



Rill escreveu:Bloody Mary, Eletric Chapel e Goverment Hooker são ótimas

Dessas aí, só Blood Mary que ainda simpatizo por causa da melodia as outras são chatas demais...

Segan



Uma coisa é opinião, outra coisa é ficar trollando como muita gente aqui.

Respeito a opinião do Rill, por exemplo, que sempre é muito centrado aqui no fórum e tal...

Mas tem alguns que por favor, né? Não tem como atacar e fica pegando reportagem da FOLHA pra tentar trollar de algum jeito? Já tem 3198983218912 reviews positivas, LÓGICO que vai ter alguma negativa, hello. Daí se é a folha que escreve mal do Femme Fatale, por exemplo, é irrelevante, brasileira, tendenciosa. Agora porque foi mal da GaGa tá valendo.

Sem comentários.

Tartaruga Zumbi

Tartaruga Zumbi

Segan escreveu:Uma coisa é opinião, outra coisa é ficar trollando como muita gente aqui.

Respeito a opinião do Rill, por exemplo, que sempre é muito centrado aqui no fórum e tal...

Mas tem alguns que por favor, né? Não tem como atacar e fica pegando reportagem da FOLHA pra tentar trollar de algum jeito? Já tem 3198983218912 reviews positivas, LÓGICO que vai ter alguma negativa, hello. Daí se é a folha que escreve mal do Femme Fatale, por exemplo, é irrelevante, brasileira, tendenciosa. Agora porque foi mal da GaGa tá valendo.

Sem comentários.

Desde quando isso é ataque, a crítica da Folha existe e esse é o maior jornal brasileiro, bom, para os brasileiros esse jornal importa. Acho que tem que parar de tapar o sol com a peneira. O disco custa 99 centavos, as músicas lembram outras músicas famosas e é isso. Tudo uma grande farsa. Enxerga quem quer.

CloacaCarey

CloacaCarey

se ela pegasse Born This Way, Judas, The Edge Of Glory, Hair, Sheibe, Black Jesus + Amen Fashion, Fashion of His Love e Bloody Mary...eu poderia dizer que seria o MELHOR álbum pop dos últimos anos...MAS....rysus.

Math



Tartaruga Zumbi escreveu:
Desde quando isso é ataque, a crítica da Folha existe e esse é o maior jornal brasileiro, bom, para os brasileiros esse jornal importa. Acho que tem que parar de tapar o sol com a peneira. O disco custa 99 centavos, as músicas lembram outras músicas famosas e é isso. Tudo uma grande farsa. Enxerga quem quer.
uhsahusauhsauhs como é tosco, meu deus. a única farsa aqui é você, se manque.
eu achei que você fosse mais sensato e inteligente, mas pelos seus posts aqui nesse BBR2, me enganei redondamente.

Segan



Math escreveu:
Tartaruga Zumbi escreveu:
Desde quando isso é ataque, a crítica da Folha existe e esse é o maior jornal brasileiro, bom, para os brasileiros esse jornal importa. Acho que tem que parar de tapar o sol com a peneira. O disco custa 99 centavos, as músicas lembram outras músicas famosas e é isso. Tudo uma grande farsa. Enxerga quem quer.
uhsahusauhsauhs como é tosco, meu deus. a única farsa aqui é você, se manque.
eu achei que você fosse mais sensato e inteligente, mas pelos seus posts aqui nesse BBR2, me enganei redondamente.


THIS.

hahahaha, em compensação falando de artistas que ELE gosta são todos maravilhosos e perfeitos... daí não gosta da gaga e vem com senso crítico non-sense.

Não tem nada de grande farsa, se você não gostou, direito seu. Mas o prazer de alguns em trollar a gaga é claro. Não VEJO motivo pra ser hater de artista desse jeito, rs. De qualquer um. Mas enfim... se é assim que eles querem tentar jogar poeira nas vendas huge da gaga e no sucesso de crítica que o álbum TAMBÉM está sendo, deixa tentar. Eu dou risada.

Charles Angs



o disto é fraco e inferior aos trabalhos anteriores dela, mas não é ruim, se ao invés de 14 faixas fossem as 8 que prestam seria quase tão bom quanto o the fame monster que são 8 faixas incríveis <3

mas não deixa de ser injusto, JLo por exemplo fez um CD impecável e não tem o reconhecimento que merece, Britney fez o melhor do ano sem dúvidas, mas ela tmbm não divulga como antes, não podemos esperar muito dela.

Ale



CloacaCarey escreveu:se ela pegasse Born This Way, Judas, The Edge Of Glory, Hair, Sheibe, Black Jesus + Amen Fashion, Fashion of His Love e Bloody Mary...eu poderia dizer que seria o MELHOR álbum pop dos últimos anos...MAS....rysus.

Mas são raros os discos que só têm músicas boas. O The Emancipation Of Mimi, por exemplo, cheio de fillers como To The Floor, Say Somethin', Your Girl, Joy Ride etc LOL, mas graças às músicas boas ele se sobressai. Assim é com a maioria.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos