Versao alternativa enquanto o BBR estiver OFF

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Britney 2x no Billboard Awards - IM IN SHOCK RIGHT NOW!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Do jeito que está travando eu nem vou esperar. Prefiro acordar cedo e baixar Evil or Very Mad

Ver perfil do usuário
agora eu vi, a Lynne tbm tá, a Brit ta com um vestido preto perfeito

Britney 2x no Billboard Awards - IM IN SHOCK RIGHT NOW!!! - Página 6 9595

Ver perfil do usuário
HI GUYS!
Britney 2x no Billboard Awards - IM IN SHOCK RIGHT NOW!!! - Página 6 114504899

Ver perfil do usuário
Britney 2x no Billboard Awards - IM IN SHOCK RIGHT NOW!!! - Página 6 Getty_Images_Entertainment-22

DEAD

Britney 2x no Billboard Awards - IM IN SHOCK RIGHT NOW!!! - Página 6 Getty_Images_Entertainment-25

Ver perfil do usuário
q divulgaçao eh essa da lady gaga, ja passaram 2 comerciais

Ver perfil do usuário
Ela e o Jason tão BEM na frente do palco, sentados no MELHOR lugar da plateia, tá aparecendo eles o tempo todo rs
A Rihanna tá do lado deles

Ver perfil do usuário

Rafa 91

Rafa 91
Admin
to quase desistindo de ver live
ta uoo esse link

Britney 2x no Billboard Awards - IM IN SHOCK RIGHT NOW!!! - Página 6 41292452
Ver perfil do usuário http://britneybr2.umforum.net
BEYONCE

com lady gaga falando dela

Ver perfil do usuário
todos os links q eu tenho estão péssimos, e n é por causa da internet, alguem tem um bom?

Ver perfil do usuário
michelle obama falando da bey, dead/

Ver perfil do usuário
A BEYONCE TA MTO EPICA, MEL DELS

Ver perfil do usuário
Foi tosco, a hora que ela resolver parar de fazer essas surpresas em pequenos cantos e não surpreender ninguém quero ver o que vai acontecer. Aliás, a hora que enjoarem dela fazendo essas pequenas coisas. Ela não entra no personagem, da pra ver na expressão do rosto ela pensando em alguma coisa, na hora q tirou a máscara se ia cair, quando a performance acabou a Rihanna manteve a pose e ela foi saindo. Tipo coisa de velha que não tá nem aí pro que os outros tão pensando e ela tem só 29 anos.

Ver perfil do usuário
a premiação acaba as 11? não aguento mais perguntar se alguem sabe que horas acaba rs

Ver perfil do usuário
Nando. escreveu:Foi tosco, a hora que ela resolver parar de fazer essas surpresas em pequenos cantos e não surpreender ninguém quero ver o que vai acontecer. Aliás, a hora que enjoarem dela fazendo essas pequenas coisas. Ela não entra no personagem, da pra ver na expressão do rosto ela pensando em alguma coisa, na hora q tirou a máscara se ia cair, quando a performance acabou a Rihanna manteve a pose e ela foi saindo. Tipo coisa de velha que não tá nem aí pro que os outros tão pensando e ela tem só 29 anos.

já está enjoado? vai assistir a performance da bey então!

Ver perfil do usuário
Eu n vi nada de errado na performance da Britney, não mudaria nada, só queria que fosse live. E oi, ela cantou NA PARTE DELA, e vai performar duas vezes ainda. A Britney saiu antes do palco porque ela achava que ja tinha acabado, tanto é que ela voltou. E isso de sentir medo de cair, é óbvio que ela vai ter, se a Brit cai na performance, no outro dia estampa todas as capas o tombo da Britney, ignorando todas as coisas boas que teve na performance. Ela está insegura sim,alias ela sempre foi uma pessoa envergonhada, esse jeito dela é o jeito dela, tem inumeros videos que ela tem esse jeitinho acanhado, mas ela tem todos os motivos pra ser, ela cansou de ser massacrada.

Ver perfil do usuário

Rafa 91

Rafa 91
Admin
- Priscila escreveu:Eu n vi nada de errado na performance da Britney, não mudaria nada, só queria que fosse live. E oi, ela cantou NA PARTE DELA, e vai performar duas vezes ainda. A Britney saiu antes do palco porque ela achava que ja tinha acabado, tanto é que ela voltou. E isso de sentir medo de cair, é óbvio que ela vai ter, se a Brit cai na performance, no outro dia estampa todas as capas o tombo da Britney, ignorando todas as coisas boas que teve na performance. Ela está insegura sim,alias ela sempre foi uma pessoa envergonhada, esse jeito dela é o jeito dela, tem inumeros videos que ela tem esse jeitinho acanhado, mas ela tem todos os motivos pra ser, ela cansou de ser massacrada.

concordo com tudo, a britney nessa performance era apenas uma pequena participacao, nao tinha mais oq ela fazer ali.

Achei linda a performance.... e oi? ela sai antes por que acho que tinha que sair.... e voltou pq percebeu que não tinha nada de errado em ficar mais um tempo.... aff... povo que nunca ta satisfeito!

Ver perfil do usuário
gnt, n liga pra o que o garoto fala, se ele n curtiu, paciência rs
enquanto isso a gnt curte aqui

Ver perfil do usuário
Que frescura, Britney arrasou na pole dance, tava muito feliz performando, dava pra ver na cara dela! foi tipo uma vingança pro VMA 2007. Ela arrasou.

Ver perfil do usuário
BRIT E RIRI <3

Britney 2x no Billboard Awards - IM IN SHOCK RIGHT NOW!!! - Página 6 114504883

Ver perfil do usuário

Rafa 91

Rafa 91
Admin

Bá...até no BBR2 fazem drama.... è o fim!
UAHSUAHsuaHSUHAUs

Adorei a performance!

Que horas acaba esse negócio? To entediado já... Quero a outra performance logo!

Ver perfil do usuário

Rafa 91

Rafa 91
Admin
Britney 2x no Billboard Awards - IM IN SHOCK RIGHT NOW!!! - Página 6 0,,49302635,00

foi uma coisa de parceria. ela não tava indo obrigada fazer. e dava pra ver que ela curtiu muito SIM. amei a performance.

Ver perfil do usuário
- Priscila escreveu:BRIT E RIRI <3

Britney 2x no Billboard Awards - IM IN SHOCK RIGHT NOW!!! - Página 6 114504883
que corpo é esse?
a britey está maravilhosa, cabelo tb lindo

feliz por ver a duas mulheres que mais admiro no mundo musical!
final épico

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: